Cadela caminhou por semanas para voltar para sua família
A cadela sobre a qual falaremos hoje é uma golden retriever que caminhou semanas para se reunir com sua amada família. No total, ele caminhou mais de 100 quilômetros, mas alcançou seu objetivo.
Continue lendo porque hoje contaremos todos os detalhes sobre a façanha dessa valente cadela que merece todo o nosso reconhecimento.
Cadela caminha por semanas, mas consegue voltar para casa
A golden retriever caminhou por semanas, percorrendo por volta de 100 quilômetros para tentar encontrar sua família. Eles moram em Qidong, leste da China, mas foi deixada aos cuidados de um amigo da família em Nantong, pois iriam começar alguns trabalhos em casa e queriam evitar o estresse da cadela.
No entanto, a cadela de um ano não entendeu esse ato e percorreu um longo caminho para encontrar sua família. O nome dela é Ping An e ela foi encontrada no meio de uma estrada com as patas ensanguentadas de tanto caminhar. Obviamente, ela estava magra e muito desidratada, dando sinais de não ter se alimentado durante todo o tempo que passou nas ruas.
Os trabalhadores de um prédio de escritórios viram a cadela e não hesitaram em ajudá-la.
A família de Ping An sofreu muito pensando em seu desaparecimento.
A família da cadela que caminhou sozinha por semanas nunca pensou que ela tivesse o objetivo de procurá-los, por isso sofreu muito. Imaginaram que a cadela estivesse perdida sabe-se lá em que lugar. Eles não sabiam que sua decisão de deixar a casa de seu cuidador adotivo tivesse sido motivada pelo desejo de encontrá-los.
Na verdade, ela não estava tão mal orientada, estava no caminho certo e conseguiu chegar a Qidong. No total, ela caminhou por 14 dias, durante os quais percorreu mais de 100 quilômetros.
Quando a encontraram, os trabalhadores que a resgataram mostraram que ela apresentava ferimentos nas pernas. Ela também estava muito deprimida e melancólica, mostrando que sentia saudades de seus entes queridos.
Funcionários de um escritório a ajudaram a encontrar sua família
Os funcionários do escritório que encontraram a cadela cuidaram muito bem dela. Da melhor maneira que puderam, eles cuidaram de seus ferimentos e a alimentaram com rolinhos de carne e comida de cachorro. Embora ela ainda parecesse muito triste, ela revelou sua personalidade gentil e grata pelo que fizeram por ela.
Eles perceberam que sua saúde, em geral, era boa. Quando suas necessidades básicas foram atendidas, essas pessoas de bom coração começaram a ajudar a cadela, que caminhou por semanas, a encontrar sua família. Eles contataram o WeChat, uma rede de mensagens chinesa muito popular para ajudá-los a divulgar a informação.
A publicação foi bem-sucedida e a família da cadela a reconheceu imediatamente, então solicitaram informações sobre onde deveriam buscá-la. Após o encontro emocionante, eles a levaram ao veterinário e, posteriormente, para casa. Nunca mais vai sair de lá. “Ping An, você trabalhou duro. Fique em casa de agora em diante “, disseram seus entes queridos.
Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.