A cadela da Madonna e outros cachorros das cantoras mais famosas

Hotéis de luxo, tratamentos de beleza, sessões de fotos... estamos falando dos cachorros das personalidades mais famosas do mundo pop.
A cadela da Madonna e outros cachorros das cantoras mais famosas
Sara González Juárez

Escrito e verificado por a psicóloga Sara González Juárez.

Última atualização: 19 fevereiro, 2023

Quando se pensa em cantores e celebridades, é estranho acreditar que eles tenham animais na família, já que costumam levar uma vida agitada. No entanto, a cadela da Madonna é um exemplo claro de que todo mundo quer um momento da vida para ser si mesmo, abraçar seu animal de estimação e esquecer tudo.

Por isso, neste artigo você conhecerá os cachorros mais bem cuidados do mundo musical, animais que não só dão suporte emocional às estrelas, como também desfrutam de grandes luxos em suas vidas. Não perca nada, porque nesses mundos tão distantes do mundano também há lugar para cães mestiços e adoções. Não perca!

A cadela da Madonna: Olga

Este buldogue francês foi responsável por derreter o coração de Madonna nos últimos anos. A já grande família desta estrela pop acolheu com amor a sua cadela e leva-a para todo o lado. De fato, depois das fotos publicadas de suas férias na praia, Olga se tornou uma celebridade.

No entanto, Olga não é a única canina da família de Madonna. Coco e Günther VI são outros nomes caninos conhecidos desta cantora. E claro, todos eles curtem uma vida de luxo (Günther, por exemplo, tem sua própria mansão).

Outros cães famosos graças a seus artistas humanos

Você não precisa ir muito longe no mundo das celebridades para encontrar outros cães conhecidos. Aqui apresentamos vários exemplos de cantoras e artistas que não vivem sem o seu filhinho de quatro patas. Não perca!

Rihanna e Oliver

Este cachorro maltipoo chamado Oliver é o verdadeiro amor da cantora Rihanna. É assim que ela se expressa em várias ocasiões e em suas redes sociais, embora isso não a tenha impedido de adotar outro, Pepe. Este último ficou com ela após ser encontrado abandonado nos banheiros de uma boate.

Emu e Miley Cyrus

Miley Cyrus, vegetariana e conhecida ativista dos direitos dos animais, acolhe não-humanos de várias espécies em suas casas. Mesmo assim, após o luto por seu cachorro anterior, Floyd, ela decidiu adotar um novo membro da família, Emu. Ela garante que ninguém jamais poderá substituir Floyd, mas isso não é motivo para não continuar criando boas lembranças com animais aos quais ela possa dar uma boa vida.

Mariah Carey e sua comitiva de cachorros

A artista tem um total de 8 cachorros em sua casa vivendo uma vida de luxo. Eles viajam com ela na primeira classe, recebem tratamentos de beleza, têm motorista particular e passam as férias em hotéis de luxo. Ela supervisiona e escolhe pessoalmente todos os tratamentos que seus cães recebem.

Asia, a cadela da Lady Gaga

Obviamente, é claro que os puro-sangue são a primeira escolha de muitas celebridades. No caso de Lady Gaga, sua bulldog francesa Asia é praticamente a estrela do Instagram da cantora. Essa cadela tem todos os luxos do mundo à sua disposição, para que sua saúde seja preservada e ela leve uma vida feliz.

Katy Perry e Nugget, unidos no veganismo

A cantora Katy Perry soou o alarme sobre sua decisão de dar a seu cachorro, Nugget, uma dieta vegana enquanto ela mesma fazia a transição para esse modo de vida. Embora as dietas veganas já sejam possíveis para qualquer animal onívoro que tenha passado por uma domesticação tão longa, muitas pessoas se opuseram a essa escolha.

Os cães são onívoros desde que passaram a ser alimentados com restos de comida dos humanos durante o processo de domesticação.

Como você pode ver, as celebridades também compartilham suas vidas com não-humanos. Tenho certeza de que, se você se aprofundar um pouco mais, encontrará cães e gatos que vivem vidas mais luxuosas do que você poderia imaginar.


Todas as fontes citadas foram minuciosamente revisadas por nossa equipe para garantir sua qualidade, confiabilidade, atualidade e validade. A bibliografia deste artigo foi considerada confiável e precisa academicamente ou cientificamente.



Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.