Homem cria sistema para se comunicar com sua cadela que tem uma condição especial e move o mundo

O que esse tutor faz por sua linda cachorrinha Plum tocou o coração de milhares de pessoas nas redes sociais.
Homem cria sistema para se comunicar com sua cadela que tem uma condição especial e move o mundo

Última atualização: 05 março, 2023

O que esse tutor faz por sua cadela cega é realmente lindo, derrete o coração e restaura a fé na humanidade. Hoje vamos apresentar uma história comovente, mas muito positiva. É um exemplo do que todos os tutores devem fazer pelos seus animais de estimação: atender às suas necessidades.

Vamos falar sobre a cadela cega e o que seu tutor faz por ela

Plum é uma cadela cega e surda que roubou milhares de corações no Instagram. Embora as histórias de abandono e abuso apareçam diariamente, especialmente quando os animais de estimação têm limitações, o seu caso é diferente.

Através dessa rede social, seu tutor conta o que faz para acordar sua amada pet sem que ela se assuste com a limitação de não poder ver ou ouvir. Em um vídeo, ele mostrou como se coloca ao lado dela e sopra suavemente em seu focinho.

Obviamente, ela acorda sobressaltada, mas o homem fica ao seu lado e a puxa para seus braços para tranquilizá-la. “Então ela quer todo o amor… Papai está aqui e sempre estará”, diz a legenda do vídeo.

Foi assim que vários internautas ganharam confiança e contaram situações semelhantes: “Vivi com meu cachorro Jerry, aos poucos ele foi perdendo a audição e a visão. Chegou a viver quase 15 anos” e “Também tenho um cachorrinho cego. Ele é muito inquieto e se guia pelo barulho. Está muito feliz conosco.”

Plum tem uma irmã que a apoia

Não só o guardião de Plum faz coisas bonitas para ela, mas também sua irmã.
Não só o tutor que faz coisas bonitas para Plum: ela também tem sua irmã.

Além de ser cuidada por um excelente tutor, Plum tem uma irmã canina chamada Lola, cuja conta no Instagram pode ser encontrada como @lola_plum365.

Seus seguidores veem tudo o que o tutor das duas faz por elas e como as cadelas adoram passear com seu humano. Outros vídeos mostram como é o dia a dia de Plum e como o homem a ajuda a responder a diferentes necessidades como sair, o que ele faz com muito amor e admiração por cada vez que ela responde positivamente.


Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.