O gato estiloso que faz sucesso nas redes sociais

Nas redes sociais, existem animais carinhosos, charmosos ou com um tamanho que nos faz rir e admirar encantados as belezas da natureza. Entretanto, existem aqueles que são especiais e diferentes e também fazem sucesso no mundo virtual. Esse é o caso do gato mais estiloso que anda por aí.

Sim, hoje contaremos a história de Maru, um gato cheio de charme e personalidade que está cativando milhares de pessoas. Quer conhecê-lo?

Maru, o gato estiloso que conquistou a internet

Maru é um gato de raça Fold Escocês e já tem mais de um milhão de inscritos em seu canal do YouTube, uma verdadeira conquista! O segredo está nas brincadeiras e nas ideias que surgem todos os dias e que seus donos compartilham nas redes.

Maru está batendo recordes e já é o animal mais visto na famosa rede de vídeos. Seu sucesso se deve à originalidade de seu dono. A principal graça de Maru era entrar em caixas e fazer poses estranhas que faziam todos sorrirem.

Entretanto, o seu dono sabe que precisa inovar para manter o sucesso do gatinho. Como? Decorando as caixas em que Maru se esconde com perucas.

Sim, em cima o buraco pelo qual Maru enfia a cabeça, sempre existe uma peruca de lã que dá um toque único ao gato mais arrogante das redes sociais. Hoje ele está loiro, amanhã moreno ou até mesmo ruivo. Quem sabe até com madeixas azuis?

A carreira virtual de Maru

Tudo começou em 2008, quando o seu dono decidiu compartilhar as peripécias que o gatinho fazia ao se esconder em caixas. Hoje, 9 anos depois, Maru não segue apenas presente nas redes sociais, mas é o número 1. Incrível!

A primeira vez em que foi visto, e quando já começou fazendo sucesso, foi quando ficou preso em uma caixa pro causa de sua inocência e curiosidade. Quer ver o vídeo de sua primeira aparição e o responsável por sua carreira virtual?

Mais animais famosos nas redes sociais

Maru é o número 1 nas redes sociais. Mas existem outros tantos animais que estão deixando os usuários loucos com suas travessuras e brincadeiras. Conheça alguns deles.

  • Ronaldog. Este cãozinho é um verdadeiro jogador profissional de futebol e ganhou o apelido de um dos melhores jogadores de futebol de todos os tempos. Tudo aconteceu espontaneamente e sem treinamento. Um dia ele ganhou uma bola e, quando seus donos viram o que ele fazia, decidiram compartilhar na internet.
  • Pumking. O guaxinim que acredita ser um cão por ter sido criado com vários desses animais já é um verdadeiro mito nas redes sociais. Todos os dias são publicadas suas fotos e vídeos e ele segue como um dos animais preferidos de muitos internautas.
  • Boo. O charmoso pomerânia com pelos e tamanho especiais encanta todos só com o olhar. Embora ele não faça nada de extraordinário, muitos ficariam satisfeitos só de olhar para ele.
  • Grumpy Cat. Uma gatinha com uma cara de muito mau humor, mas que às vezes é muito carinhosa, já conquistou sete milhões de curtidas no Facebook.
  • Beast. Este cão já tinha a fama correndo pelas veias, pois é o animal de estimação de ninguém menos que Mark Zuckerberg, o dono do Facebook. No entanto, ele é muito gracioso e seus donos publicam diversos vídeos e fotos de suas travessuras, que o levaram a alcançar a marca de dois milhões de curtidas na famosa rede social.

Fonte da imagem: www.elsalvador.com

Recomendados para você