“Tanques de guerra” e “aviões” para gatos

junho 16, 2017

As excentricidades dos donos de animais de estimação parece não ter fim. Além de roupas e máscaras, hotéis e restaurantes ou cuidados desmedidos, agora também temos tanques de guerra e aviões para gatos. Pelo menos, eles não os utilizam em batalhas felinas. Saiba mais sobre isso neste artigo.

Gatos com casas inovadoras

Os donos de cães e gatos já não se “conformam” em oferecer aos animais de estimação deles uma vida repleta de amor, alimentos e cuidados. Buscam a todo o tempo transformar os animais em pessoas ou encher-lhes de presentes e objetos.

A empresas dedicadas à produção de acessórios para animais de estimação sabem dessa moda e colocam à venda todo tipo de coisas que nos chamam a atenção. Nesse caso, a SUCK UK se encarregou de lançar uma série de casas para gatos com formatos estranhos.

Embora podemos dizer que sejam para felinos entediados, na verdade, é para donos de bichanos que querem tirar sarro dos animais de estimação deles por um tempinho. Os acessórios curiosos que nos oferecem nessa empresa são projetados para que possamos tirar fotografias engraçadas de nossos animais de estimação. E, em seguida, postá-las nas redes sociais. Mas, na verdade, o design deles não foi projetado para oferecer conforto ou um bom descanso para nossos animais de estimação.

Mas, além da ideia que cada um tenha sobre brinquedos ou objetos para gatos, a verdade é que se trata de um produto engenhoso e de uma novidade que vale a pena mostrar. Os “abrigos” para felinos assumem diversas formas, são fabricados de papelão e vem acompanhados de um manual de instruções sobre como montá-los em casa.

Tanques, aviões e mais: casinhas para gatos

Fonte: marcianos.com

Quanto aos animais de estimação, podemos ser os mais originais possíveis. O mercado aceita quase qualquer produto. Nesse caso, mostramos a você os abrigos para gatos com formatos divertidos:

1. Tanque de guerra

De coloração verde militar e com inscrições nas laterais e, claro, um canhão na parte dianteira. Esse tanque tem como objetivo que o gato se esconda e somente fique de “fora” a cabeça do bichinho. Como se estivesse preparado para a ação bélica.

2. Avião

Outra das versões para montar, com hélice, asas e tudo o que é necessário para sair voando quando ligarem os motores (que felizmente não estão incluídos no cenário). Nesse caso, também o bichano deixará de fora a cabeça para mostrar que está pronto para alçar voo.

3. Caminhão de bombeiro

Esse abrigo tem tudo o que é necessário para sair e apagar um incêndio, incluindo uma grande escada magirus. De cor vermelha característica, o gato pode “aparecer” pela parte superior ou, então, se esconder dentro do caminhão e botar a cabeça para fora por um espaço dianteiro.

4. Carro Cadillac

De cor rosa e com estilo dos anos 1960 ou 1970, esse carro é um abrigo para nosso animal de estimação, que poderá botar a cabeça para fora pelo teto ou fingir que está dirigindo sentado (as janelas laterais e frontais ficam abertas).

5. Casa nativa

De todos os modelos, esse seria o menos “traumático” para o animal. Embora tenha um formato divertido, o gato pode deitar dentro e se sentir protegido. Ao montá-la, ela adquire a forma de uma pirâmide com uma porta circular ampla.

Mais ideias de camas originais para gatos

Fonte: marcianos.com

Ainda que não possam ser consideradas simples “camas”, existem muitas ideias de abrigos de brinquedo para nossos felinos. É possível comprar ou fazer um mesmo com papelão, madeira e um pouco de engenhosidade.

  1. Réplica de casa

Faça uma réplica em miniatura com o mesmo desenho de sua casa e permita que o gato viva o mais confortavelmente possível em uma moradia de acordo com o tamanho dele.

  1. Piranha

Pode ser muito divertido ver como seu animal de estimação sai da boca de um peixe depois de fazer uma sesta. Embora sejam vendidas no mercado, você também pode fabricá-las por conta própria com tecido e algumas alças.

  1. Casa da árvore

Os gatos adoram trepar nas árvores. Se você tiver espaço em seu jardim e uma árvore não tão grande, pode montar uma casa de madeira exclusivamente para ele, onde tenha à disposição seus brinquedos, cama e comida dele.

Fonte das imagens: marcianos.com