7 balneários para curtir com o seu cachorro

março 12, 2019
Existem várias opções de balneários para cachorros na Espanha, nos quais ele vai ser bem cuidado e se divertir muito.

A ideia de viajar para um espaço de lazer e relaxamento é maravilhosa, não? Felizmente, podemos tirar o máximo proveito desta experiência com nossos melhores amigos.

Na Espanha, já é possível escolher entre diversos balneários para cachorros e levar seu animal de estimação junto com o resto da família. A seguir, falaremos sobre 7 balneários nos quais podemos nos hospedar com nossos cães.

7 balneários perfeitos para cachorros

1. Hotel Barcelona Golf Resort & Spa (Barcelona, Catalunha)

Este moderno e luxuoso resort, localizado em um enorme clube de golf, pode ser uma excelente opção de balneário para cachorros.

Entre as comodidades oferecidas pelo estabelecimento, encontramos um spa com inúmeros tratamentos, área fitness, centro de massagem, clube de golfe, entre outros.

Uma possível “desvantagem” é que apenas alguns quartos permitem animais de estimação, e eles precisam pesar até seis quilos. Portanto, só é recomendável para gatos ou cães de tamanho pequeno.

2. Águas de Villaharta (Córdoba, Andaluzia)

Este belo balneário, localizado no Parque Natural de Sierra Morena, é a união perfeita entre cultura, conforto e relaxamento. A construção original data do século 19, o que nos convida a conhecer melhor a história da região.

Cachorro fazendo massagem

Ele também oferece todos os tratamentos mais modernos em seu spa, e os benefícios tecnológicos da atualidade para tornar sua estadia inesquecível.

Nossos cães também vão adorar a extensa área verde na qual poderão exercitar seu corpo, sua mente e seus sentidos.

3. Balneário Areatza (Vizcaya, País Basco)

Além de seu amplo circuito de spa e centros de massagens, este balneário, localizado no Parque Natural del Gorbea, aceita cães e gatos.

Logicamente a condição básica é de que sejam bem-educados e que seus donos se comprometam a cuidar deles durante toda a sua estadia.

Certamente seu melhor amigo vai adorar passar alguns dias nesta paisagem intocada, com muita área verde para rolar, correr, brincar e tirar deliciosos cochilos.

4. Hotel Norat Marina & Spa (Pontevedra, Galícia)

O moderno hotel Norat está localizado no coração da belíssima vila de O Grove. Seu design e instalações são dignos de ser conhecidos, mas também oferece uma ampla gama de tratamentos de beleza e de relaxamento em seu spa.

O Norat não apenas aceita animais em muitos dos quartos, mas também dedica um espaço especial para nossos amigos fiéis.

Os donos só precisam fazer a solicitação no momento da reserva para poder se deliciar no spa sabendo que seus bichinhos estarão bem cuidados.

Ensinar o cachorro a nadar

5. Hotel María Manuela (Benia de Onís, Astúrias)

O María Manuela está localizado na entrada do Parque Nacional Picos de Europa, em uma paisagem digna de filme.

O design e o estilo de cada uma das suas instalações foram pensados para proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes.

Sua arquitetura se conecta com a tradição e a história do lugar, mas o hotel oferece os mais modernos tratamentos em seu completo centro de spa, que imita uma caverna.

Os cães são bem-vindos e têm até sua própria cama nos quartos dos donos, por um custo muito baixo.

6. Gran Hotel Balneário Blancafort (La Garriga, Barcelona)

O Blancafort foi um dos primeiros balneários espanhóis a abrir suas portas para os animais de estimação.

Seu edifício histórico foi completamente remodelado para oferecer o máximo conforto aos hóspedes. Além disso, oferece massagens, tratamentos de beleza e de relaxamento em seu privilegiado espaço de spa.

Ele fica a apenas cinco quilômetros dos famosos Baños de Montemayor. Seu espaço amplo é ideal para se divertir com seu animal de estimação, e ele também conta com saída própria para o Balneário de Montemayor, um lugar idílico, ideal para uma grande experiência.

7. Balneário de Alhama de Aragón (Zaragoza)

Este balneário fica muito perto da cidade de Alhama de Aragón, famosa por suas águas termais. Além de um spa muito completo, oferece quartos confortáveis para apreciar a estadia com seu animal de estimação.

Este espaço pode ser o balneário perfeito para o seu cão, já que conta com um amplo parque verde em um ambiente de muita tranquilidade.

Também pode ser a ocasião ideal para conhecer o belíssimo Monastério de Piedra, fundado em 1195 por Alfonso II de Aragón.