A campanha solidária da Kiwoko

· abril 9, 2019
Graças a essa empresa e à venda de seus produtos de desparasitação, muitos animais abandonados foram atendidos e ganharam um novo lar.

A Kiwoko é uma cadeia de lojas para animais de estimação que se tornou líder do mercado na Espanha graças a suas grandes instalações e seus produtos de boa qualidade e bons preços. Mas não se trata apenas de uma loja. Ali, fomenta-se a adoção e campanhas pelo bem dos animais, como esta sobre a qual vamos falar hoje.

A mais recente campanha solidária da Kiwoko

A Kiwoko sempre se preocupa com o bem-estar dos animais de estimação, e esse é o principal motivo pelo qual eles se esforçam todos os dias para organizar eventos e campanhas que lhes ajudem. A última campanha solidária da Kiwoko foi, sem dúvidas, a melhor de todas.

A campanha propõe desparasitar um animal sem lar a cada produto de desparasitação vendido em suas lojas.

Levando em conta a infraestrutura da marca, que já tem 105 lojas na Espanha, a campanha fez um sucesso mais do que considerável.

Essa não é uma campanha nova, pois também foi realizada ano passado. Mas a marca quer bater recordes graças à abertura de novas lojas. Isso também pôs a prova a solidariedade dos clientes, que não decepcionaram.

Muitos deles decidiram comprar mais produtos para desparasitar do que precisavam, a fim de ajudar os animais sem lar.

Qual foi o resultado? Foram ajudados mais de 10.000 animais. A saúde de todos eles melhorou e eles foram colocados para adoção para ganharem um novo lar.

causas de abandono de cachorros

Como foi feita a campanha

Como esse trabalho foi feito? Com certeza não seria fácil fazê-lo sozinho, mas a Kiwoko contou com a ajuda de ONGs locais e outras associações muito famosas, que se dedicam a cuidar e proteger os animais.

Algumas delas são a Héroes de 4 patas, Bichos Raros, SoS Mascotas Madrid, Abrazo Animal, Valverde Animal, Rodamon, Sos Peludos España e Modepran.

Todas essas associações contribuíram com seu grãozinho de areia na busca de animais sem lar, que mais tarde foram acolhidos para ganhar o “presente” da Kiwoko. Assim, eles passaram a poder buscar um novo lar.

Uma das voluntárias da Bichos Raros explicou, assim, seu agradecimento:

“Queremos agradecer a Kiwoko por essa iniciativa que ajuda a melhorar a vida dos animais. Especialmente os cachorros, que não tiveram vida fácil. A campanha nos ajuda a protegê-los dos parasitas.”

Sem dúvida o que essa empresa de produtos para animais de estimação conseguiu foi um sucesso. Esperamos que essa campanha siga sendo feita por muitos outros anos. Imagine só onde ela pode chegar!

Cachorro vira-lata

O que se conseguiu com a campanha solidária da Kiwoko

  • Manter os animais saudáveis. Os parasitas são os piores inimigos dos animais, pois não apenas causam feridas, como também provocam doenças das quais eles podem até morrer.
  • Frear o abandono. Poder deixar os animais sem lar em bom estado de saúde permite-lhes encontrar uma família com mais facilidade.
  • Conscientizar os outros. A importância que as empresas do calibre da Kiwoko dão à desparasitação e ao cuidado com os animais de estimação faz com que muitas pessoas conheçam os benefícios dessas ações. Por isso, esperamos que muitas marcas sigam o exemplo da Kiwoko e tenham iniciativas como essa.

Se você tem um animal de estimação, não dê por encerrada sua agenda de desparasitação. Lembre-se de que é sua responsabilidade manter o animal saudável e bem cuidado.

Isso fará com que ele tenha uma vida mais longa, protegendo todos a seu redor, proporcionando boas relações e, além disso, cumprindo a lei. São muitas vantagens fazendo muito pouco…

Fonte da imagem principal | https://www.kiwoko.com/