Animais que estão conquistando o Instagram

dezembro 18, 2018

Além de cães e gatos, há várias outras espécies de animais que estão conquistando o Instagram. Além disso, graças aos protetores de animais, há perfis de pets ainda sem dono que estão disponíveis para adoção.

Descubra os animais que estão conquistando o Instagram

Vídeos e fotos de animais alegram o dia dos internautas. Portanto, a seguir mostraremos cativantes animais que estão derretendo corações no Instagram.

A lontra na banheira que conquistou a internet

A lontra selvagem vive uma vida pacífica nas proximidades de rios e lagos. Nesses locais é onde forma o seu habitat natural, a partir de galhos, samambaias e outros restos de plantas.

Mas, em alguns casos, os filhotes de lontra abandonados podem acabar nas mãos do ser humano. Dessa forma, os espécimes serão criados em cativeiro até que possam se defender sozinhos.

Uma lontra vive melhor na água do que em terra. Por isso, numerosos vídeos se espalharam na internet mostrando a ?primeira vez de uma lontra na água.

Vídeos de lontras explorando as banheiras de seus donos se tornaram virais ultimamente. Assim, capturam a essência de um mamífero que, no fim das contas, precisa de água para sobreviver.

Os reis indiscutíveis das redes sociais serão sempre os gatos

Sua aparente majestosidade não pode rivalizar com os muitos vídeos de suas quedas. Os gatos podem ser desajeitados, gordos, arrumados ou fofinhos: sempre fazem sucesso.

Além disso, eles querendo ou não, seus donos vão sempre estar lá para documentar cada momento que protagonizem, seja cativante ou ridículo.

animais que estão conquistando o Instagram: gatos

A partir de vídeos caseiros do cotidiano, temos conhecido o Grumpy Cat, o gato mais mal-humorado da internet. No entanto, também conhecemos o Lil Bub, um espécime de cara achatada e olhos adoráveis, que deixou de ser o menor de sua ninhada para ser uma estrela.

Mesmo que você não seja fã de gatos, seus saltos, gestos e pequenas aventuras diárias serão divertidos de assistir.

Grandes cachorros sempre triunfam no Instagram

Apesar do carinho que muitos têm por cães pequenos, o jeitão desastrado característico dos cachorros grandes sempre vence nas redes sociais.

As raças mais populares em redes como o YouTube ou o Instagram são os grandes dogues alemães ou os pastores australianos.

Pastor australiano

Os donos desses animais estão começando a perceber que há um público sedento por fotos e publicações que giram em torno da vida de seus cães de grande porte.

Algumas pessoas que vivem no campo e que têm animais diferentes optam por adotar ou comprar um cão de guarda ou pastor, como o border collie, o que irá encantar os fãs do Instagram.

Há também vários perfis de protetores de animais. Neles, cães e gatos podem alcançar mais possíveis adotantes.

Dessa forma, os recursos oferecidos pela internet vão além de vídeos engraçados e, às vezes, podem mudar vidas.