Cachorrinha reencontra seu papai depois de salvar sua vida

Uma cadela reencontra seu tutor após ele ficar internado se recuperando de um derrame do qual ela mesma o salvou.
Cachorrinha reencontra seu papai depois de salvar sua vida

Última atualização: 18 abril, 2023

A cachorrinha que protagoniza essa história se reencontra com seu pai humano depois de deixá-lo para salvar sua vida. A pequena chihuahua correu uma longa distância para conseguir a ajuda que o homem precisava, salvando sua vida.

Sabemos que você quer saber todos os detalhes de como essa cachorrinha salvou seu tutor. Então, convidamos você a continuar lendo, pois apresentamos todas as informações a seguir.

A cachorrinha volta para os braços do pai cuja vida foi salva

A cadela salva a vida de seu dono e volta para os braços dele após uma longa recuperação.
A cadela salva a vida de seu tutor e volta para os braços dele após uma longa recuperação.

Rudy Armstrong é o pai humano da nossa protagonista, ele é um veterano aposentado da Marinha que divide sua vida com Bubu. Os dois moram em uma casa flutuante na Carolina do Norte e foi lá que o caso ocorreu. De repente, seu pé adormeceu e o homem não conseguia movê-lo, então ele se sentou.

O idoso esperava que o desconforto passasse, mas percebeu que um de seus braços também estava afetado, então ficou preocupado e sabia que algo estava muito errado. Bubu, a cadela, correu para os braços de seu tutor e também percebeu que o homem precisava de ajuda. Não conseguindo pegar o telefone para pedir ajuda, ele olhou para a cachorrinha e disse: “Preciso de ajuda, vá procurar Kim”.

Como sua orientação era muito clara, a cachorrinha correu em direção ao porto em busca de Kim, o capitão do píer. O gerente de relações públicas do Carolina East Health System, Brandy Popp, disse ao The Dodo que a cachorrinha “se aproximou e, em vez de sua saudação usual de latir, pular e lamber, ela parou na frente e se deitou de lado”.

A cachorrinha retorna com Kim para procurar seu humano

A cachorrinha volta com Kim para ajudar seu pai humano. Ela entendeu a orientação recebida e conseguiu que o amigo ajudasse Rudy, que tinha sofrido um AVC.

O amigo ligou para o 911 e os paramédicos que atenderam o veterano o levaram ao hospital onde ele recebeu atendimento prioritário. Enquanto ele se recuperava, Kim cuidou de Bubu. O atendimento imediato do homem foi fundamental para sua recuperação no Carolina East Health System.

“Fui ao quarto de Rudy para ouvir os detalhes de quando Bubu ajudou a salvar sua vida e tive o prazer de sentar com ele por mais de uma hora, ouvindo história após história de sua vida, seu tempo na Marinha e seu vínculo especial com Bubu. O fato de ele não ter amigos próximos ou família próxima me fez pensar em marcar um encontro entre ele e Bubu”, contou Brandy.

Bubu reencontra seu pai

A presença do cachorro foi um alento para o homem que voltou para casa após se recuperar.
A presença da cadela foi um alento para o homem que voltou para casa após se recuperar.

Bubu retorna aos braços de seu pai após várias semanas de ausência. Brandy organizou o encontro que permitiu que eles se vissem novamente. “Antes de sua chegada, Rudy estava praticamente balançando em sua cadeira de rodas como uma criança na manhã de Natal“, disse a mulher.

A princípio, Kim disse que Bubu estava um tanto confusa porque aquele ambiente não era familiar para ela. Porém, ao ver Rudy, a emoção de ambos foi algo muito lindo. “Foi um momento tão emocionante que todos os presentes estavam à beira das lágrimas ao ver a alegria de Rudy e Bubu”, contou Bradly.

Sem dúvida, aquela visita foi um gatilho para a melhora do veterano. Em mais alguns dias ele recebeu alta e voltou para casa com sua amada cachorrinha.


Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.