Fantasie o seu animal de estimação para o Halloween

Você já pensou em fantasiar o seu animal de estimação para o Halloween? Então experimente algumas dessas ideias simples e baratas que são ótimas... Você vai fazer sucesso na festa!
Fantasie o seu animal de estimação para o Halloween

Última atualização: 09 março, 2022

O Halloween está chegando e você certamente já tem a sua fantasia, mas e a do seu animal de estimação? Você não acha que ele também pode se fantasiar? Então, entre na moda de levar o seu animal de estimação para a festa de Halloween e faça uma fantasia assustadora para ele. Vamos dar algumas ideias para que vocês não passem despercebidos.

Fantasie seu animal de estimação para o Halloween

Não importa qual é o animal de estimação que você tem. Você pode fantasiá-lo para essa data tão divertida. Aqui estão algumas ideias que vão deixar o seu animal de estimação ainda mais bonito:

Leão

Se o que você quer é que o seu animal de estimação saia assustando por aí, a juba de um leão será mais do que suficiente se você tiver um cachorro grande e peludo com uma cor semelhante à de um leão, como um golden retriever ou um labrador.

Temos certeza de que, com essa ideia, a primeira reação das pessoas será dar um pulo. Mas, quando olharem melhor e perceberem a linda carinha do seu cachorro, tudo vai se transformar em elogios e carinhos.

Frankenstein

Se você tem um cachorro do tipo boxer ou pitbull, um pouco de maquiagem será mais do que suficiente. Lembre-se de comprar uma maquiagem sem produtos químicos para não prejudicar o seu animal de estimação. As melhores geralmente são aquelas utilizadas ​​para crianças, pois, dada a sensibilidade de sua pele, elas são elaboradas para não causar danos.

Basta que você desenhe cicatrizes no rosto e no corpo, no mais puro estilo Frankenstein. E se, além disso, você também conseguir um tipo de tiara com parafusos em uma loja de fantasias e colocá-la atrás da cabeça do seu cão, já terá uma fantasia super completa.

Esqueleto

Se o seu cachorro é de tamanho médio ou grande e de cor escura, com um pouco de maquiagem branca, você pode desenhar um esqueleto que vai assustar todo mundo. Essa é uma fantasia muito criativa e barata para exibir o seu animal de estimação no Halloween.

Fantasma

Basta pegar um lençol velho para fazer buracos  para os olhos e para o nariz. Sem dúvida, seu bichinho será um fantasma muito adorável que todos vão querer apertar.

Fantasie o seu animal de estimação para o Halloween

Abóbora

Você pode optar por fazer uma fantasia de abóbora com espuma de borracha, porém permitindo que o seu animal de estimação possa ver, passar as patas por ela e respirar, é claro. Outra maneira mais simples de fazer uma fantasia de abóbora é pintar um lençol velho de laranja no qual você pode pendurar pequenas abóboras feitas à mão.

Para dar um toque mais especial, você pode desenhar diversas caras nelas, por exemplo, assustadoras, engraçadas ou apavoradas. Você certamente vai fazer sucesso com o seu animal de estimação no Halloween.

Mago

Fantasiar o seu animal de estimação de mago, seja ele um cachorro ou um gato, é muito fácil: basta fazer uma capa preta e um chapéu como o do mago Merlin.

Se você quiser deixar um pouco mais assustador, faça uma fantasia preta, mas, se estiver procurando por um toque divertido, você pode usar um tecido azul com estrelas ou preto com sapos, ou ainda qualquer outro que você ache que possa servir. Não há limites para a imaginação!

Martini

E como o álcool – para alguns – pode ser o protagonista da festa de Halloween, por que não fantasiar seu animal de estimação como uma taça de Martini? Basta colocar um colar desses que são usados ​​quando os animais estão com ferimentos no pescoço e fazer um espeto de azeitonas com feltro. Você pode ‘recheá-las’ com anchovas ou pimentão vermelho, o que dará um toque de cor à fantasia.   

Como você pode ver, essas ideias são simples e baratas e, sem dúvida, independentemente de qual você escolher, você e o seu animal de estimação serão os reis da festa de Halloween. Que tal experimentar alguma delas?


Este texto é fornecido apenas para fins informativos e não substitui a consulta com um profissional. Em caso de dúvida, consulte o seu especialista.