Parques aquáticos para cães: venha conhecê-los!

fevereiro 7, 2019

Nos parques aquáticos, os cães podem desfrutar de brincadeiras e banhos de piscina, que eles apreciarão, acima de tudo, no período de verão.

Eles são espaços ideais para neutralizar o calor e passar um dia diferente com o nosso animal de estimação.

Estes dois  parques aquáticos especiais para cães nos permitem vivenciar um verão diferente na companhia de um amigo fiel.

Para se refrescar no verão

Há ocasiões em que os cães podem sofrer muito com o calor, sobretudo no verão. Felizmente, cada vez mais surgem alternativas divertidas para eles e seus donos se refrescarem.

Opções para animais de estimação estão cada vez mais comuns em todo o mundo. Existem até parques aquáticos exclusivos para nossos amigos peludos.

Ao contrário dos gatos, os cães gostam de tomar banho. Existem praias para cães e parques aquáticos para cães; há também campings que permitem a acomodação dos cães.

Todas são alternativas para evitar os hotéis caninos ou ter que deixá-las com um amigo.

Hotéis e parques de diversão para cães estão na moda ultimamente. As praias das Ilhas Canárias, da Costa Brava ou da área espanhola do Levante mostram como é gratificante passar bons momentos com animais de estimação nesses ambientes idílicos.

Dois parques aquáticos especiais para cães

Parques para cães também são alternativas para diversão. Banhar-se na piscina no início da manhã ou no final da tarde é uma festa para os cachorros. Brincar, fazer exercícios ou descansar na sombra de um guarda-sol também é uma delícia.

A diversão no Campus Perrunos

Em Brunete, na cidade espanhola de Madri, foi criado o parque aquático Campus Perrunos. Suas imensas piscinas com um ambiente de praia são uma delícia para os cães que querem nadar, brincar ou simplesmente se refrescar.

Há jogos com bola , treinamento e atividades de socialização em piscinas com até 90 centímetros de profundidade. Os donos dos cães poderão fazer Crossfit, Trx e alongamento muscular enquanto seus animais de estimação se divertem.

Cães em parque aquático

Enquanto os cães e os proprietários desfrutam de exercícios diferentes, eles podem ouvir simultaneamente boa música, experimentar refeições deliciosas e fazer novas amizades.

Reabilitação para animais de estimação

Campus Perrunos é também um local para a reabilitação de displasias e ferimentos leves. As atividades fortalecem as articulações e músculos dos cães e aumentam a resistência cardiovascular e pulmonar, entre outros benefícios.

Esta terapia reduz dores musculares e nas articulações, promove perda de peso e aumenta a mobilidade.

Para ir a este clube, você precisa confirmar a reserva através deste site; a entrada com cães agressivos não é permitida. Os animais de estimação andam soltos, sem coleiras ou focinheiras, desde que o proprietário esteja presente.

O parque funciona de quinta a domingo, das 12 h às 19 h. Para entrar, é preciso que os cães tenham um chip, sejam vermifugados e desparasitados, e estejam com as vacinas em dia.

Cadelas no cio não podem ir ao parque; os proprietários devem recolher os excrementos de seus animais de estimação, além de carregar suas malas. A entrada custa 15 euros por cão e por pessoa.

Fazenda Can Jané

O surf agora também é uma atividade para os cães. É uma das ofertas do parque Perros al Agua, localizado na estrada Valldeoriolf, em Barcelona, ​​na fazenda Can Jané.

parques aquáticos para cães

De terça a domingo, das 11 h às 17h30, os cães e seus donos podem desfrutar de suas amplas instalações. A entrada custa 15 euros.

Grande e mini lago

O Great Lake é uma enorme piscina para cães de qualquer tamanho. Lá, os caninos podem desfrutar de toboáguas , canoas e até mesmo de uma rampa para campeonatos.

No mini lago, os menores também têm acesso a escorregadores e brincadeiras. Se o que querem é chafurdar na areia, também há muitas opções: é uma área montanhosa com areia de rio e grandes jatos de água.

Nossos animais de estimação também podem jogar frisbee nas áreas livres, belas áreas verdes para correr e também descansar sob algum guarda-sol.

Enquanto o animal de estimação se diverte, seu dono pode comer em um restaurante projetado apenas para humanos. Você também pode visitar as lojas especializadas em itens caninos.

Reservas na web

As reservas podem ser feitas através deste site, através de depósito prévio de 15 euros por pessoa e por cão. Um código de barras será enviado para o seu e-mail. Você só precisa mostrá-lo no dia selecionado, na porta de entrada.

Estes dois parques aquáticos especiais para cães são a melhor opção para aproveitar o verão com animais de estimação.

Exercícios, brincadeiras, aventura e diversão para cães e humanos: uma atração imperdível para os dias mais quentes do ano.