7 opções de jogos de tablet para gatos

· maio 2, 2019
Estes jogos de tablet para gatos satisfazem o instinto de caça dos felinos, que sem dúvida vão se divertir muito.

Os gatos são animais de estimação incríveis, independentes e muito limpos. Eles se adaptam muito bem a grandes casas ou a apartamentos muito pequenos, se relacionam facilmente com as pessoas e com outros animais de estimação. Para que eles se divirtam, as principais empresas de tecnologia digital criaram um catálogo de aplicativos com jogos de tablet para gatos.

7 jogos de tablet para gatos

Uma das frases mais populares é de que os gatos vão dominar o mundo; na prática, eles já começaram na era digital. Há muitos jogos para eles no mercado, que incluem ratos, peixes e pontos de laser que dançam. Estes sete jogos de tablet para gatos permitirão revelar e estimular os instintos naturais do seu felino:

1. Crazy Cats

Crazy Cats é um aplicativo gratuito para gatos, que estimula e brinca com o instinto natural dos gatos de perseguir pequenas coisas. Em sua versão básica, inclui um ponto de laser brilhante que dança ao redor da tela, no qual o gato vai bater com as patas.

O jogo tem uma atualização que transforma o laser em um rato e inclui um nível em que o gato deve perseguir uma borboleta. Também há uma contagem de pontuação para ver como os níveis avançam e os pontos se acumulam na busca.

O gato não resiste à tentação de perseguir; embora a princípio ele possa agir com desconfiança, acabará “dando tapas” em todas as criaturas que este jogo lhe apresenta. É a melhor maneira de pôr em prática esses reflexos felinos.

Sejam ratos ou insetos, Crazy Cats vai colocar seu gato para bater e conseguir muitos pontos. O jogo funciona muito bem nas telas dos tablets maiores e permite que as pessoas controlem o movimento dos animais de estimação.

Jogos de tablet para gatos

2. Paint for Cats

Este divertido aplicativo para iPad é uma combinação de captura do rato com respingos de tinta com os quais o gato vai se divertir. Quando o gato terminar de mover o cursor da cor do arco-íris da tela, você terá uma pintura magnífica pronta para ser compartilhada.

A cada toque no rato se ouvirá um som satisfatório que incentivará o gato a continuar os diferentes passos. É um jogo muito fácil e divertido.

3. Pocket Pond

Este jogo gratuito para iPhone e iPad fornece uma versão digital de um peixe que vai encantar o seu gato. Sua interface fornece e simula as ondas suaves do mar que vão relaxar o seu gatinho, e você pode adicionar peixes e libélulas para colocá-lo em modo de ataque.

Neste aplicativo, que não é exclusivo para gatos, você pode criar, alimentar e brincar com carpas na lagoa. É possível decorá-lo para torná-lo ainda mais atraente para o gato, visitar outras lagoas e pescar novos peixes.

4. Atrapa el Ratón

Por um euro você pode se divertir com este jogo para iPad e iPhone. É um rato que salta na tela e chama a atenção do gato, que tentará acertá-lo.

O aplicativo conta quantas vezes o gato pega o rato. Além disso, você pode escolher cores diferentes para o fundo e para o rato.

Gato perseguindo rato

5. Cat Playground

O Cat Playground para Android contém vários minijogos em um aplicativo, por pouco dinheiro. Cada minijogo tem quatro níveis, os quais nosso amigo felino vai passando pouco a pouco.

O Laser Chase apresenta simplesmente um ponto vermelho. Whack a Mouse é uma versão do jogo tradicional Whack a Mole. Finalmente, Go Fishing tem um peixe nadando que oferece um som splash cada vez que a pata do gato bate na tela.

6. Perseguição a laser

Este é mais um dos jogos de tablet para gatos gratuitos, para Android. Oferece um ponto vermelho dançando com movimentos projetados para entreter o gato por vários minutos. Você recebe 10 pontos cada vez que o ponto for pego.

7. Laser Chase

Com este aplicativo, os gatos poderão tirar suas próprias fotos. O app fotografa as imagens enquanto o gato tenta perseguir com sua pata. Em cada tela, uma foto será tirada para ser compartilhada.

Existem milhares de versões desses aplicativos; alguns deles mais sofisticados do que outros, com música interativa e melhor interface. Claro, todos são baseados nos mesmos princípios, o instinto de caça e perseguição que caracteriza nossos amiguinhos felinos.